• LOJA : RUA 7 DE ABRIL 235 SALA 102
  • PRÓXIMO AO METRÔ REPÚBLICA - SP
  • SEG. a SEX 10H às 17:30H | SAB 9H às 12H

Como cuidar de sua Wig / Lace
 

Para lavar encha um balde com água fria ou morna, coloque um pouco de shampoo neutro e movimente a peça com movimentos leves sem esfregar. Enxague em água corrente, em seguida deixe a imersa em um balde com água juntamente com condicionador ou creme de hidratação (de sua preferência)  por aproximadamente 10 minutos enxague e pendure para que seque naturalmente na sombra.

Enquanto a peça estiver molhada evitar : pentear , utilizar o secador ou qualquer fonte de calor (chapinha e baby liss) pois isso poderá alterar a fibra! 

  • Modelos cacheados , crespos e ondulados : não há necessidade de modelar, pois voltaram a forma inicial quando o cabelo estiver totalmente seco ( lembrando que cacheados e crespos usa-se SOMENTE os dedos para desembaraçar) 
  • Desembaraçar/ pentear somente depois que o cabelo estiver completamente seco 

O que posso passar / usar em minha wig / lace

  • Modelos cacheados , crespos e ondulados: Em um borrifador colocar um pouco de creme de pentear (de sua preferência)  diluído em água. Utilizar sempre que houver embaraço ou aspecto ressecado. 
  • Modelos lisos e ondulados : Reparador de pontas preferencialmente para orgânicos sempre que houver embaraço ou aspecto ressecado antes de utilizar a prancha / baby liss. 

Como usar?

Caso esteja com cabelo grande e volumoso , é necessário fazer uma trança raiz / nagô se preferir basta fazer o penteado touca de Nero (vide youtube), se tiver pouco volume um coque baixo ou rabo deixará o cabelo baixo.

Verifique se a alça reguladora se encontra ajustada, caso seja necessário aperte ou solte um pouco até sentir que ela está firme e confortável. Encaixe o pente interno na nuca por baixo da touca ou hair grip em seguida faça o mesmo processo com os pentes frontais.

Queda dos fios:

Todas as perucas caem fios, umas mais e outras menos, mas todas caem. Para diminuir ou evitar perda acentuada de fios, indicamos fazer selagem que consiste em passar esmalte incolor nas telas. Você pode consultar o youtube com as seguintes palavras chaves: Selagem perucas / Selagem Laces.

É possível mudar o corte das perucas?

Sim, é possível. Você pode levar a peruca a um profissional de sua confiança para que o mesmo faça o corte desejado. Lembrando que após modificadas não efetuamos troca ou devolução das perucas.

Como guardar?

Antes de guardar sua wig / lace é necessário que esteja desembaraçada. Voce pode colocar em uma cabeça de manequim própria para peruca ou suporte para os mesmo fins.Se a peruca tiver fios longos o ideal é fazer uma trança envolver na tela de proteção ou touca de cetim em seguida coloque na embalagem dela.

Posso tingir?

Não indicamos que tente pintar sua wig / lace, pois apesar de serem confeccionados com material de alta qualidade os fios sintéticos não pegam tinturas e ficam danificados com uso de produtos químicos. Indicamos que compre já no tom desejado para que não haja necessidade de tingir. 

  • Chapinha e baby liss usar até 180 graus 

 

 

 

 

Promo box

Alguém acabou de comprar...

Nome do produto

info info
Liquida Laces Brasil - A Entrega mais Rápida do Brasil /** PIXELS **/ /** PIXELS **/